Pois lá é o unico lugar que você pode ser quem você quiser você pode ser feio(a) mas coloca no seu perfil um(a) menino(a) lindo(a) e ai você tambem vai se sintir lindo(a) por que você inventou esse perfil, mesmo não sendo você na Photo é você do outro lado escrevendo mostrando o que você queria ser uma menino(a) lindo e amado pelos(a) meninos(a) lá você pode achar um(a) menino(a) pra você ''FAKE'' Tambem que esteja passando por a mesma dificuldade que você se achando feio(a) mas sendo linda por dentro.
O que eu não gosto:Meninos(a) lindos(a) que se acham demais odeio isso.
O que eu gosto:Meninos(a) lindos(a) que são humildes e gentis Pouco existe meninos assim.
Mas tenho serteza que há muitas e muitas meninas assim Humildes e além disso Lindas e Maravilhosas.
Adoro vocês seja menino ou menina.
Não importa se tem pessoas que te acham feia o importante é você se achar bonita é o que você pensa não é o que eles acham é o que você PENSA.
Beijinhos.
Goosping girl


















































































